quintadagloria

Estilos para Joven Evangelica Gospel Vestindo SAIAS Rodadas Cintura Alta

In Moda de SAIAS Femininas Moda Vintage.Looks e Dicas de Moda para Moda Joven Gospel; Joven Evangelica e Moda Feminina. Looks Vintage Vestindo Saias Vestidos da Moda Contemporanea Influencia Vintage. on January 4, 2013 at 8:15 pm
Abaixo estao uns looks adoravel para a joven evangelica usar durante este verao. Looks com SAIAS CINTURA ALTA e cinto. Aixo esta uma imagem de uma garota vestindo uma camisa estampada com uma SAIA RODADA CINTURA ALTA e o cinto que ja mencionei em posts anteriores como um detalhe. O cinto eh uma acessorio chave para seu guarda roupa neste verao. 
Abaixo esta outra imagem de SAIA CINTURA ALTA vestindo com camiseta listada o que tambem eh uma peca chave para voce ter em seu guarda-roupa este verao. A Camiseta listada.
Esta imagem abaixo eh bem legal e a saia e estilo faz um look estilo Hippie Chic. Ela veste uma regatinha com uma saia cintura alta e um bolero manga longa. Voce pode vestir o mesmo look com um bolero manga curta.
Este look abaixo tambem e adoravel, ja vejo voces meninas vestindo. Saia Rodada Cintura Alta com cinto. Uma blusinha justinha de manguinha e uma sapatinha. Pronto!!! 
Espero que tenha gostado dos looks. Escreva e deixe seu comentario. Descupem pela falta de pontuacao ou erros de portugues. Ja estou a muitos anos fora do Brasil e meu teclado eh em Ingles o que nao ajuda para a pontuacao. De qualquer forma viste o site da http://www.quintadagloria.com para checar as novidades de saias. 
Bjs Por: Mara Jager 

Leave a comment